Beleza: Corretivo e base de cor adaptável e demaquilante em creme, tudo da Phebo

2
890

Ano passado, a Phebo, marca dos sabonetes preferidos de 10 entre 10 vovós, lançou uma linha de maquiagem. Pra quem não sabe, a Phebo Perfumaria e a Granado Pharmácias são parentes, e o cuidado com cada produto é o mesmo. Muito amor.

Fiquei curiosa pra testar. Recebi o demaquilante cremoso e um potinho com base + corretivo de cor adaptável.

penteadeira-amarela-phebo-maquiagem-1

Comecei gostando das embalagens. A caixinha pink, o rótulo clássico da marca, até os recipientes dos produtos em si. A base e corretivo é de vidro. A tampa prata é de plástico resistente e vem com um espelhinho de verdade.

A bisnaga de demaquilante fica em pé e é fácil de dosar o produto.

penteadeira-amarela-phebo-maquiagem-2
A base + corretivo de cor adaptável vem em duas cores, uma mais clara e uma mais escura. Ele tem partículas que se adaptam ao tom da sua pele e, mesmo não sendo nem perto o tom da minha, experimentei uma camada fininha no rosto, e eu só fiquei um pouquinho mais bronzeada. Em cima vem o corretivo e, em baixo, a base.

Gostei do aplicador. Usei colocando nas costas da mão e, de lá, pegando com o pincel. A textura é densa, não pinga, mas a base não é carregada. O ideal é ir aplicando aos pouquinhos pra sentir. Achei ela sequinha e, pra matificar, basta uma camada levinha de pó, aplicada com um pincel bem grande e fofo.

O corretivo é também superlegal. Chamei minha amiga Samanta pra testar nela, e adorei como ele se comportou. A gente tem mania de usar o corretivo mais claro que a nossa pele, mas não tem nada mais cafona que corretivo errado. O certo é usar o tom exato da pele e aplicar com batidinhas, nunca espalhando.

O corretivo da Phebo ficou bem misturado ao tom da Samanta e escondeu as olheiras superbem! O produto vem durinho e derrete quando a gente passa o dedo, tipo uma manteiga cosmética. A textura é hidratante e leve e foi preciso bem pouco pra corrigir.

penteadeira-amarela-phebo-maquiagem-3O demaquilante cremoso é um produto que tem sido muito comentado, principalmente depois que a Marina Smith lançou a coleção dela na Sephora.

Tenho usado mais nos olhos. Com esse da Phebo, eu coloco só um pouquinho no dedo e espalho na região pra tirar sombra e máscara. O processo é melecado e feio, mas a sensação é uma delícia.

Esfregar um creminho com o dedo é melhor do que esfregar um algodão com demaquilante. Com esse produto, eu só passo o algodão no final, pra tirar o creme sujinho. O olho não arde, e ainda fica uma sensação de pele hidratada, mas nada pegajosa (ela é oil free). É meu favorito do momento!

As maquiagens da Phebo estão à venda bem aqui.

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Alinne-2

Alinne Rodrigues

2 comentários

Deixe um comentário