Beleza: Natura SOU em Fortaleza

0
685

Em maio desse ano, o Penteadeira Amarela foi o único blog cearense convidado para um mega lançamento da Natura, a linha SOU. Porém, agora chegou a vez do público de Fortaleza viver a mesma experiência que eu vivi. É só dar um pulo lá no Shopping Iguatemi (Praça do Telão – em frente à Centauro e à Saraiva) até o dia 29 de setembro e experimentar (em todos os sentidos) essa novidade da marca!

Natura SOU Fortaleza

O espaço pretende envolver, educar, interagir e transformar as atitudes das pessoas em seu dia a dia. Você já pensou na maneira que você consome? É realmente necessário ter/comprar/desejar tudo aquilo que está ao nosso redor? O Espaço SOU Para Todos Nós propõe ao consumidor refletir sobre suas escolhas e conhecer uma nova forma de consumir.

apresentação-fragrância-natura-sou-1024x768

A “brincadeira” é dividida em três momentos, letras S, O e U. Em cada uma das letras há uma interação diferente para transmitir os conceitos da linha: “despertar para uma nova forma de consumo”, “como ninguém pensou nisso antes?” e, por último, é apresentado a um espaço de experimentação em que o público poderá conhecer os sabonetes líquidos e hidratantes corporais da linha concebida para consumo consciente.

natura-sou-produtos-lançamento-1024x768

Ao final da vivência, o consumidor será convidado a mudar de atitude: em troca de um comportamento mais consciente e sustentável, recebe um item de SOU, que ele escolhe de acordo com a sua necessidade.

Quer saber mais sobre todo o universo da SOU? Confira o nosso post, feito após a visita à fábrica!

* Obs.: As fotos são do evento de São Paulo!

Larissa Viegas

Deixe um comentário