Séries: Hostages e The Bridge (US)

1
683

Tá, eu admito! Sou uma completa viciada em séries haha! Acompanho várias delas, principalmente de comédia e drama policial, mas não vou mentir que este último estilo é o meu preferido, fiquei me sentindo órfã quando Dexter terminou haha!! E foi justamente por conta desta ausência na minha vida (olha o drama!) que resolvi procurar alternativas. Gente, eu sei que Breaking Bad é massa (antes que alguém) e que tem outras séries iradas, mas vamos falar de coisas novas desta vez, tá? haha!

hostages_091913_1600

Para começar a minha nova lista escolhi Hostages, só lembrando que não sou nenhum especialista, vou falar sobre o que eu achei bem no gosto mesmo, mas quem quiser uma opinião mais embasada pode acessar o blog do querido Diego Benevides. Sim, voltando a série, ela conta a história de Dra. Ellen Sanders, que foi escolhida para operar o presidente dos EUA, porém ela e sua família surpreendidos por um gurpo, aparentemente, terrorista que os mantém reféns. Para ganhar a liberdade de seus entes queridos, a médica é obrigada pelo chefe do grupo a matar o presidente durante o procedimento cirúrgico.

hostages_2

Já deu pra sentir a tensão, não é? Os personagens são bem interessantes, cada um com seus segredos, desde o filho mais novo até o terrorista. Isso sem falar em Toni Collette atuando, né gente? Essa mulher é demais! Acho que o programa ainda está em seu segundo episódio, por isso ainda não dá para julgar por completo. Mas, não vou mentir, adorei o dois primeiros capítulos. Não perde tempo, pois ainda tá no comecinho!

thebridge_070913_1600

A segunda dica é The Bridge (US), uma série verdadeiramente policial, com serial killer e tudo que tem direito! Nela, dois agentes um do México e outro dos Estados Unidos, têm que unir forças para desvendar alguns assassinatos que estão acontecendo nas fronteiras dos países.

the bridge 2

No papel da detetive Sonya Cross, Diane Kruger, a nova queridinha da Chanel, interpreta uma mulher totalmente eficaz, mas muito abalada emocionalmente, tanto que chega a não conseguir ter empatia ou qualquer habilidade social, o que faz dela uma personagem super interessante. Gostei desta série porque ela te deixa com vontade de saber mais haha, o que é super importante para que eu continue a assistir. No caso desta, ela já está no 14º episódio, mas só assisti até o quinto. Vamos ver se ela continua legal.

 

É isso, gente! Vou indo, pois tem um episódio novo pra assistir hahah!! Até a próxima!

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Simples-Aline

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

1 comentário

Deixe um comentário