Camisetas: Te Conheço, Laranjeira, VIDA e Doup Store

0
1150

penteadeira amarela camisetas te conheço laranjeiraSempre fico animada quando descubro novas marcas de camisetas legais. Quando a novidade vem de Fortaleza, ainda mais: criatividade local, preço amigo e entrega rapidíssima!

penteadeira-amarela t shirt te conheco laranjeiraTe Conheço, Laranjeira

A Te Conheço, Laranjeira, foi criada em 2012, com camisetas de estampas exclusivas e pegada pop. Na verdade, a marca vai além das camisetas e aplica as estampas superlegais em regatas e blusas de modelos e caimentos bem variados. À frente da marca estão as publicitárias Natália Rodrigues e Maíra Suspiro, que criam boa parte das peças. A inspiração está nos filmes, seriados, bandas, músicas… Tem de tudo!

A loja é virtual e vende pra todo o Brasil. Para ver e comprar: www.teconhecolaranjeira.com.br. A marca tem Facebook e Instagram (@teconhecolaranjeira).

penteadeira amarela camisetas vida

 

Nada mais tendência do que sustentabilidade e responsabilidade social. A VIDA reúne as duas coisas em uma proposta fashion: camisetas feitas com tecido feito a partir de garrafas pet recicladas, estampas que brotam com o sol e linhas inteiras de peças beneficentes. A marca foi lançada no Dragão Fashion deste ano, e a primeira coleção se chama Fotossíntese.

Outra coisa incrível é que o papel usado na fabricação das camisetas também é reciclado, se transformando em papel semente e usado nas etiquetas. Plante a etiqueta e ganhe uma árvore! A reciclagem do papel foi feita por jovens capacitados pela marca através do projeto Resgate, que trabalha com dependentes químicos e precisa de renda para se manter.

Se você for espiar o Facebook da VIDA, vai perceber que ela já tem centenas de milhares de fãs em todo o Brasil. É que o pontapé inicial foi com uma campanha linda, a Vida na Seca, que criou uma camiseta beneficente cuja renda foi destinada aos sertanejos do município de Milhã, que sofreram com a pior seca dos últimos 30 anos.

penteadeira amarela doup store

De São Paulo, a Doup Store trabalha com estampas exclusivas e superlegais – ou incríveis, como eles chamam. As t-shirts são femininas, masculinas e infantis, e as estampas também viram pôsteres. O bacana é que a loja é virtual e entrega pra todo o Brasil com frete grátis a partir de R$ 120.

Ao se cadastrar na newsletter, você ganha 10% de desconto – e pode ganhar mais descontos se enviar uma foto sua usando a camiseta ou se ficar ligado nas ofertas relâmpago que eles fazem sempre. Acompanhe no Facebook e acesse o site.

Quem também ama camisetas e vai se jogar nas compras? =)

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário