Estilo: os óculos indispensáveis

6
1332

Há algum tempo resolvi “assumir” meus problemas de vista (miopia e astigmatismo) e apostar nos óculos para o dia a dia, deixando as lentes para ocasiões mais especiais. A escolha se deu por dois motivos: não posso fazer a cirurgia de miopia e as lentes me dão muuuuita alergia.

penteadeira lema 21 quatro olhos óculos

Então, para tornar essa obrigação mais agradável, de uns anos para cá, aposto em óculos de grau mais divertidos, que tenha personalidade e façam eu me sentir à vontade.

óculos anteriores laris óculos de grau

O problema dessa ideia são os preços. Quando comprei o óculos da Chilli Beans (o da direita), gastei com a armação e com as lentes. Porém, a armação me machucava muuuuito, e acabei comprando esse rosinha (foto esquerda), da Ana Hickman. Ele já era mais confortável, mas a armação tinha um preço beeem salgado e, junto com a lente, me deu um preju enorme.

penteadeira lema 21 jackie_

Com pesquisas e observando os anúncios na internet, cheguei a Lema 21. A loja virtual vende óculos de modelos bem bacanas e, em certas cidades, leva algumas armações para você experimentar em casa. Como ainda não há esse serviço por aqui (alôooo, galera do Lema!!!), apostei no provador virtual, que você envia uma foto sua e ele faz uma montagem do óculos no seu rosto e comprei online mesmo.

penteadeira lema 21 jackie

A armação que eu escolhi foi a Jaque, mas confesso que fiquei doidinha com a quantidade de opções bacanas! O pedido foi sem lente de grau ou transition, algumas das opções que eles dão. O custo? R$ 295 com o frete. O preço, confesso, ainda acho um pouco salgadinho. Mas até agora estou muito bem adaptada aos óculos e provavelmente comprarei outros no site.

oculos diferentes acetato dia a dia moda lema 21

O material é o que eu estou habituada, acetato. Ele é bem leve e, mesmo com a lente um pouco grossa (sempre peço a intermediária, que não é fundo de garrafa mas também não é muito fininha), foi o mais leve de todos que eu já fiz! A embalagem também me conquistou!

penteadeira laris óculos lema 21

Vocês usam óculos ou preferem lentes? que tal compor o look e assumir um novo estilo?

Larissa Viegas

6 comentários

Deixe um comentário