Beleza: o cuidados de SPA de O Boticário

0
1165

É sempre tão bom dedicar um tempinho do nosso dia pra gente, não acham? Porém, não é sempre que o tempo (e o dinheiro!) nos permite frequentar toda semana salões de beleza e SPAs, né? Por isso que eu adoro marcas que pensam na gente, reles mortais!

cuidados de spa o boticário nativaspa vinoterapia

Mai uma vez, O Boticário pensou na gente e lança mais uma dupla imperdível: o NativaSPA Vinoterapia, um tratamento de SPA para uma pele revitalizada. A inspiração veio láaaaa de Borgonha, uma bela e renomada província na França, onde as vinículas estão entre as principais atrações. O resultado é uma linha rica em antioxidantes, que estão presentes nas sementes das uvas e suas cascas e proporcionam benefícios como proteção e revitalização da pele.

o boticário óleo esfoliante nativaspa vinoterapia

O primeiro passo é usar o óleo esfoliante. Ele possui extrato de uva e mocropartículas de semente de uva, que servem para limpeza e esfoliação.

o boticário nativaspa óleo esfoliante vinoterapia

Testei no banho e adorei! não sou muito fã de óleos (me sinto um frango de padaria), mas esse é mais suave, deixa menos oleosa a pele e as micropartículas são ótimas! enquanto você passa no corpo, elas limpam e pele e fazer até uma certa massagem!

o boticário sorbet hidratante nativaspa vinoterapia

Já o sorbet hidratante tem a função de revitalizar a pele. Saiu do banho, se enxugou e… Capricha no hidratante! Evite passar no rosto (para não deixar a pele da região oleosa), mas capriche em áreas mais ressecadas, como joelhos, cotovelos e até calcanhares!

o boticário hidratante nativaspa vinoterapia

A textura é muuuito boa (por isso o “sorbet” – sorvete – no nome), mas nada bate o cheiro! imperdível, delicioso e que dá uma vontade de comer! 😛

Gostaram da dica?

Larissa Viegas

Deixe um comentário