Intercâmbio: Curtindo o inverno no Canadá

0
1286

intercambio inverno vancouverA coluna deste mês é sobre férias de inverno . Você deve estar se perguntando: como assim “férias de inverno”? Aqui no hemisfério norte, o inverno é em dezembro. Enquanto o Brasil ferve de calor nesta época, o Canadá está todo branquinho e cheio de neve.

O programa especial de inverno que a Hi-Bonjour oferece aos intercambistas ocorre em Vancouver. A cidade mais importante da província de Columbia Britânica é a maior área metropolitana no oeste do Canadá tendo como língua o inglês.

vancouver temperatura

Considerada a terceira maior cidade do país, as suas paisagens diversificadas (montanhas e praias) e o clima mais ameno fazem de Vancouver uma das mais escolhidas pelos turistas estrangeiros quando decidem vir para o Canadá.

Rodeada por montanhas, Vancouver tem uma infraestrutura de estações de ski incríveis. Perfeito para quem quer começar a praticar o esporte ou para quem já o pratica. Já pensou você também tentar esta experiência?

vancouver estacoes de ski

O programa

O nosso programa chamado de “PROGRAMA ENGLISH SKI/SNOW” oferece ao estudantes curso de inglês durante a manhã e início da tarde e, após as aulas, ida para as estações de ski da região para a prática do ski ou snowboard.

estacao de esqui

São 3 dias da semana para a prática do esporte, pois os outros dias o corpo merece um descanso, já que é realmente um esporte que exige muito. Os outros dias da semana que o estudante não praticará o ski ou o snowboard, ele terá atividades bem interessantes como passeio no aquário da cidade, prática de tubing (você deita numa boia de piscina e desce uma montanha de gelo. MUITO BOM!)

Você também terá como atividades extras deste programa a patinação no gelo. Quem não se encanta com os patinadores que dançam no gelo? Então você poderá experimentar em lagos completamente congelados da região.

esquiando no canadaUm programa diferenciado que faz o estudante curtir o inverno canadense como os próprios canadenses fazem, tendo uma imersão na língua inglesa e aprendendo um novo esporte.

Você deve estar achando que os custos são caríssimos, mas não são, não. Os preços são bem acessíveis, e você pode começar se programar agora para ir a partir de dezembro.

Nós da Hi-Bonjour sempre falamos para nossos estudantes: com planejamento tudo é possível!

Se quiser nossa ajuda, entre em contato, que te daremos toda as dicas possíveis para que você realize essa viagem!

Saiba mais sobre a parceria Hi-Bonjour e Penteadeira Amarela:

Hi Bonjour Intercâmbio
Últimos posts por Hi Bonjour Intercâmbio (exibir todos)

Deixe um comentário