Viagem: Laris em NY – dia 1

0
1036

laris ny

Na última quinta-feira, a Laris e o Igor partiram pra uma nova aventura: depois de Eurotrip, Atacama e Guaramiranga, eles foram pra Nova York! A cidade é uma das minhas favoritas, e ela está amando! Aqui vai um resumão em fotos e diquinhas do primeiro dia, que começou, claro, pela Times Square!

ny-laris-nintendo
Camiseta T-Shirt in Box

A loja da Nintendo fica na 10 Rockefeller Plaza! Para quem gosta de games, é parada obrigatória, já que ela tem um pequeno museu, produtos como pelúcias, baralhos, mochilas, pantufas e, claro, muuuitos jogos!

ny

A localização é massa e ela divide atenção com muitas outras atrações (o Rockefeller Center e a vista do topo do prédio, a pista de patinação ao ar livre mais famosa de lá e também as lojas da Lego e da NBC, pra comprar coisinhas de seriados queridos como Friends, Seinfeld e The Office).

ny grand central
Camiseta T-Shirt in Box

A Grand Central Station, como o próprio nome diz, é uma estação de metrô. Mas não pense que é só isso. Elém de um dos prédios mais lindos da cidade, ele ficou conhecido por seus enormes lustres e inúmeros filmes que foram gravados lá. Quem não se lembra de Caça-Fantasmas?

Ahhh, lá também tem uma loja da Apple e uma praça de alimentação com delícias como Magnolia Bakery e Shake Shack.

looks parceiros

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário