Moda: Leandra Leal e o Verão 2015 da Arezzo

0
1323

No domingo passado, a convite da Arezzo, dei um pulinho em São Paulo para conhecer e entrevistar, em primeira mão, a nova garota-propaganda da marca: Leandra Leal.

verão 2015 arezzo leandra leal

Com 31 anos, Leandra parece ter sido a escolha certeira da Arezzo. Em sua primeira campanha de moda (!!!), a atriz revelou que realizou um sonho de infância e que aprovou totalmente o resultado. Segundo o diretor criativo da Arezzo, Giovanni Bianco, além de ter sido uma surpresa agradável, Leandra também foi outro recorde para a marca: as fotos com menos Photoshop de todas as campanhas!

verão 2015 arezzo leandra leal coletiva

As fotos das campanhas trazem dois quadros: um com a atriz em portraits e em outro, o produto em still. Tudo muito clean e elegante.

campanha arezzo verão 2015 leandra leal

A coleção Verão 2015 traz referência étnicas, metalizados. Para representar a coleção, tem as flatforms e as sandálias estilo Birkenstock. Prints, texturas, bordados, aplicação de pedrarias e as linhas retas estão por toda parte, tanto em sapatos quanto em bolsas. Dessa forma, a coleção é dividida em quatro grandes tendências:

produtos arezzo verão 2015

Neo Étnico – dos festivais de música da Califórnia para o Brasil estão as super gladiadoras, espadrilles em várias alturas, muitos bordados e franjas em acabamento. Nas cores, P&B em contraste com as cores vivas. E a volta do salto em cortiça!

Time to Shine – Prata e dourado nas bolsas, rasteiras, scarpins com salto stiletto. Tudo com muita pedraria! O couro ganha duas texturas especiais: craquelado e amassado.

Olimpic Games – Neoprene, redes e elásticos aparecem nos detalhes de sapatilhas, sandálias e scarpins. O slip on que vem em couro perfurado, metalizado ou estampado. As cores são vibrantes: azul, amarelo, vermelho, verde e rosa.

Novos neutros – os tons pastel estão mais urbanos, menos românticos e aparecem em composições com preto, com branco e com o couro rústico.

produtos arezzo verão 2015

A coleção será lançada em Fortaleza amanhã (06 de agosto), na loja da av. Dom Luis 1037, a partir das 17 horas! Vamos?

Larissa Viegas

Deixe um comentário