Campanha Meu Melhor Amigo ajuda Abrigo São Lázaro

0
1569

Gente, dia 4 de outubro é Dia dos Animais, e a cidade tá cheia de campanhas pra arrecadar doações para ajudar a manter instituições que cuidam de bichinhos resgatados da rua.

É preciso dinheiro, uma boa estrutura e muito amor pra tocar um projeto desses, e o mínimo que a gente dá já faz uma diferença imensa. Foi pensando nisso que eu e o Igor, meu marido e sócio no Mocker Studio, nos unimos à Nova Lisboa Viagens & Turismo na campanha Meu Melhor Amigo.

nova lisboa são lazaro

Estamos cuidando da comunicação: fizemos banner pra jogar nas redes sociais, panfleto e cartaz pra ajudar a divulgar. Nós fomos ao Abrigo São Lázaro em um dia lindo. Tava rolando o mutirão de banho e tinha uma galera lá ensaboando os cachorros, enxaguando e distribuindo carinho. Tudo debaixo do sol quente. Tudo feliz.

A gente fez imagens lá e está transformando tudo em uma série de vídeos de sensibilização à causa da adoção e às necessidades pra se manter um abrigo como esse.

Olha a cachorrada tomando banho! Detalhe pra GoPro tomando banho junto, hehe!

Era andar pelo abrigo e ser seguida por um, dois, cinco cachorros. Todos dóceis, todos querendo abraço. Os gatinhos ainda ficam em um espaço pequeno e bem cheio, e o Abrigo São Lázaro está aceitando doações em dinheiro para ampliar o gatil. Nos planos também está a construção de um ambulatório para atender e recuperar os recém-chegados.

abrigo sao lazaro mocker studio

Igor: marido em casa, diretor criativo no Mocker Studio e distribuidor de carinho no São Lázaro

Se você não pode ou não quer adotar um bichinho pé duro, não tem problema. Mas ajudar com um saco de ração custa bem pouquinho! Nessa campanha, estamos agregando pontos de doação por toda a cidade, pra ficar fácil de todo mundo doar (o abrigo fica na Serrinha, e o endereço não é divulgado publicamente).

paçoca

Paçoca, um gatinho pé duro adotado e muito amado por mim <3

Por enquanto, a campanha Meu Melhor Amigo está recebendo as doações na sede da Nova Lisboa (avenida Santos Dumont, 2088, sala 502 – ao lado da pizzaria Primo Piato). Na página do Facebook vão ser divulgados os outros pontos. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone (85) 3224-4716 ou pelo email novalisboa@novalisboa.tur.br.

Vamos ajudar! Compartilhem este post, compartilhem o vídeo! Os bichinhos precisam da gente!

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário