Achados: comprinhas na Renner

0
1106

Quem nunca foi com um objetivo específico ao shopping, mas acabou levando mais do que devia? Foi isso o que aconteceu comigo nesse final de semana. Fui ao RioMar comprar  shampoo e acabei passando na Renner (não me julguem)!

Em compensação, resolvi fazer um post com os achadinhos desse dia. Como eu fui despreparada as fotos são de celular mesmo, ok? Então vamos dar um desconto. Mas acho que vocês conseguirão conferir  as minhas escolhas. 😀

A primeira peça que curti foi essa blusinha levinha com estampa meio setentinha, que vai ser ótima para várias ocasiões. A saia de malha foi uma surpresa, pois achava que não ia ficar muito legal nas proporções do meu corpo, porém até que caiu bem. Já a regata jeans eu tive que levar para casa, ela é bem curinga, combina com praticamente tudo, então achei uma boa aquisição, apesar de eu ter achado o preço um pouco salgado.

achados-renner-penteadeira-amarela

Já essa blusa levei por conta da estampa, ela mistura poá e umas abelhinhas fofas, e achei o preço bem legal. O shortinho de viscose, que estou usando nas duas fotos, também ficou ótimo, bem levinho e cai bem com tudo. E por fim essa bata linda demais, toda bordada, com detalhes fofos na manga. Como eu já tinha escolhido muitas coisas acabei não levando, mas ela está na minha cabeça até agora! Acho que vou acabar voltando para comprar.

achados-renner-shorts-penteadeira-amarela-2

Ah! Todas as peças que eu provei são G e GG, a Renner está com uma variedade nos tamanhos grandes bem legal. Aproveitem que essa coleção tá bem linda!

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário