Moda: Flores, a nova (e linda!) coleção da Colmeia

4
4905

flores colmeia

A gente já tinha escolhido nossas peças favoritas no Verão Retrô da Colmeia. Foi tanta coisa linda que a gente quase enlouquece na loja pra separar o que mostrar por aqui.

jeans arrumado

Esta semana as lojas da marca recebem uma nova coleção, Flores, que traz uma continuação dessa pegada retrô e bem colorida que fez o maior sucesso. Folheamos o catálogo inteiro várias vezes, e a vontade era de reproduzi-lo todinho aqui no blog, haha!

basica

Repetimos a missão e selecionamos os looks mais lindos da temporada da Colmeia, com opções que vão das mais despojadas, como jeans e camisetas, até as mais chiques, como vestidos longos e conjuntinhos.

colmeia flores longo

Olha a proposta do vestido regatão! Vai bombar muito no verão e já pode começar a apostar no visual. As blusas, saias e até vestidos bandagem voltam com tudo também. E as saias longas, claro, não perdem o lugar, principalmente se são bem coloridas!

chique

Sabe aqueles looks mais arrumadinhos, bem práticos e infalíveis? Os da nova coleção da Colmeia são assim e ainda têm mais uma vantagem: são fresquinhos, perfeitos pro nosso clima.

colmeia flores chique

A coleção Flores já está à venda nas lojas e na loja virtual da Colmeia. Deu pra ver que tá valendo muito a pena conferir as novidades, né? Tem opções pra todos os estilos e todos os momentos! E aí, curtiram?

PUBLIPOST2

Alinne Rodrigues

4 comentários

    • Andrea, oficialmente a marca só veste até 44, mas mesmo assim vale a pena passar na loja e procurar uma peça com modelagem mais soltinha e ver como fica em você. =) Beijo!

Deixe um comentário