Fofura: Festa do pijama da Take a Nap

1
1218

festa do pijama take a nap

A Take a Nap não para de inventar fofuras! A novidade da vez é a Festa do Pijama, em um conceito perfeito de diversão pra crianças (e adultos também, claro!): barraquinhas de malha ou tecido plano pra acampar na sala de casa e colchão de minitravesseirinhos que dá pra dobrar e deixar em formato de sofazinho ou esticar e deixar como caminha.

O kit da Take pode ser comprado ou alugado. E a marca ainda oferece a decoração pra festa inteira, com varais pra pendurar cartinhas, lanternas de papel, porta-retratos… É uma ideia muito legal pra um aniversário diferente. Ah! E ainda dá pra personalizar com o nome da criança e dos amiguinhos, encomendar travesseirinhos e pijaminhas com estampa exclusiva e ainda presentear todo mundo com uma lembrancinha que vai durar muito!

festadopijama

O lançamento da Festa do Pijama foi uma muito lindo! Na casinha da Take a Nap, na José Vilar, teve barraquinha, pipoca, pão de queijo e brigadeiro, tudo pra acompanhar um filminho. Convidei meu marido pra ir comigo, e a gente virou criança de novo! Aqui em cima estamos com o Kauli, o labrador lindo, gigante e supertreinado que mora na Take!

Pra quem curte a marca, fica a dica: setembro é o mês de aniversário, e até dia 30 agora vai rolar promoção de 20% de desconto nas redes. Se você é fã de Beatles ou conhece algum, procura a rede amarela com varanda de submarinos! 😉

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário