Diversão: A volta das Meninas Superpoderosas!

0
4873

powerpuffgirls

As Meninas Superpoderosas voltaram com tudo ao Cartoon Network! A nova série das personagens estreou simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos no último dia 4, com novas aventuras, visual renovado e muita ação e diversão.

A estreia tá sendo acompanhada de várias ações legais do Cartoon. Uma delas é o canal das garotas no Spotify, haha! Já imaginou que músicas estão tocando na playlist de cada uma? Agora não precisa mais imaginar.

playlists poderosas

Florzinha, Docinho e Lindinha têm listas próprias no serviço de streaming, com pegadas bem diferentes e repertório bem variado. A Florzinha, mais nerd e organizada, adora o pop de mulheres poderosas como Alicia Keys, Negra Li e Beyoncé. Já a Docinho, que é mais durona, criou uma playlist roqueira com Ramones, Foo Fighters e Green Day. E a Lindinha, que é a fofíssima do trio, é bem eclética e ouve Clarice Falcão, Britney Spears e Avril Lavigne.

Outra ação irada é a que já fez o maior sucesso no Facebook: crie a sua versão superpoderosa! Dá pra escolher entre vários olhoss, cabelos, roupas e acessórios, criar meninos e meninas e usar o resultado como avatar para redes sociais, wallpaper ou gif. O site é este aqui!

Claro que eu já tava louca pra fazer minha versão, né?

animated

E aí eu me empolguei com a brincadeira e com o cabelo rosa novo da Laris e criei ela também, haha!

larissa superpoderosa

A nova série das Meninas Superpoderosas vai ao ar às segundas, às 19h30min, no Cartoon Network. ;D

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário