DFB 2016: O segundo dia e o que rola fora das passarelas

0
921

O segundo dia de DFB foi do Babado! O coletivo de novos criadores que vem movimentando e fortalecendo o cenário da moda alternativa e autoral no Ceará apresentou um desfile lindo, com 14 marcas, mas uma unidade conceitual de impressionar. A gente está preparando um material bonitão e supercompleto sobre o desfile e com depoimento de alguns designers, mas é tanta coisa que vai ganhar um post especial. Aguenta aí! =D

Enquanto rolavam os outros desfiles, o Terminal Marítimo de Passageiros continuava superbadalado. Rolou o lançamento da It Mag, que a Laris escreveu para o nosso querido Rituale, com capa linda da Marina Esmeraldo, lá na Livraria Senac (hoje rola por lá o lançamento de um livro sobre o Espedito Seleiro).

Um dos espaços mais bacanas do evento é o da Meia Sola, que comemora 30 anos lançando um concurso que busca um novo talento local pra desenvolver uma coleção pra marca e preparando uma programação incrível todos os dias. A de ontem foi massa: estilistas do line up do Dragão Fashion customizaram slip ons ao vivo lá. Foram mais de 30 pares, um mais lindo que o outro!

O André Albuquerque contou tudo isso pra gente com exclusividade e ainda revelou o que vai rolar hoje e amanhã por lá. Clica pra ver!

Mais tarde estaremos lá novamente, um pouquinho mais cedo, porque é dia de Ronaldo Fraga no Dragão Pensando Moda! <3

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário