Carnes nobres e cervejas especiais: Beer N’ Friends no Eusébio!

0
1597

beer n friends eusebio cervejas carnes

Eiiita combinação incrível! E mais maravilhoso ainda é saber que coisas boas têm se espalhado por Fortaleza, região metropolitana e até outros municípios. Sair para comer um bom hambúrguer, por exemplo, não é mais sinônimo de se deslocar para bairros como Aldeota, Meireles e Varjota. E, agora, para uma boa cerveja e um maravilhoso corte de carne também não. Nesta quarta, 6, o Eusébio recebe o Beer N’ Friends!

beer n friends eusebio cervejas carnes

Após quase nove meses de muitos estudos, planejamentos, pesquisas e, claro, muita força de vontade, saiu do papel o projeto do Beer N’ Friends, uma loja de cervejas especiais e carnes nobres. São mais de 150 rótulos da bebida, chopp e uma variedade incrível de cortes, como bife de chorizo, bife de tira de ribeye, picanhas, bistecas, espetinhos, prime rib, short rib e denver steak, oriundos de gados como black angus, kobe, wagyu, além de suínos e cordeiros. E para sair de lá direto para a churrasqueira, ele também oferecem carvão, temperos, pimentas, petiscos e molhos.

beer n friends eusebio cervejas carnes

Outro diferencial dos sócios é a paixão pela música. E como ela tem o poder de unir pessoas, as apresentações completarão a sua visita. Na inauguração, por exemplo, já tem banda confirmada. Aos poucos eles vão liberando a programação dos outros dias, mas pode ter certeza que não faltarão motivos para você chegar por lá, tomar uma gelada e aproveitar os petiscos. Mas se a vontade é de consumir o combo cerveja + carne em casa, não tem problema. Lá também é venda to go. Vale tudo, só não vale sair de mãos abanando.

Vamos todos conhecer o Beer N’ Friends na quarta-feira?

Larissa Viegas

Deixe um comentário