Hickies, o adeus aos cadarços

0
2007

penteadeiraamarela_Hickies_capa

Tênis e praticidade geralmente andam juntos, né? Mas a gente sabe que às vezes os cadarços fazem essa praticidade ir pras cucuias. Desamarram sozinhos, pisamos neles, outras pessoas pisam neles, corremos o risco de cair, e ainda fica sujo e feio, principalmente com o passar dos anos.

Pois bem, chegou ao Brasil uma nova tecnologia que promete acabar com esses probleminhas e fazer dos tênis os melhores amigos para sempre da praticidade. São os HICKIES, um sistema de laços elásticos que substitui os cadarços.

penteadeiraamarela_Hickies

Os HICKIES funcionam assim, você coloca no lugar do cadarço no seu tênis e faz a amarração que melhor te atender, dentre as oito opções, que variam de acordo com a necessidade de tensão. E aí é só enfiar o pé, isso mesmo, como é elástico, não precisa desamarrar e amarrar de novo toda vez que for calçar. A empresa garante que o uso é seguro para todo tipo de esporte e é indicado para pessoas com coordenação motora limitada, além de serem lindos, ou seja, o uso fashion também é garantido! Diga aí, se não é a praticidade em forma de produto?!

penteadeiraamarela_Hickies3

A marca chegou ao Brasil na última quinta-feira (16/11), com distribuição exclusiva da BR Sports, que detém as marcas Topper, Brasil, Rainha e Saucony. Em tamanho único e 13 opções de cor, os HICKIES estão disponíveis em mais de 100 lojas esportivas especializadas e no e-commerce www.hickies.com.br por R$ 39,90 cada embalagem com 12 tiras elásticas.

 

Deixe um comentário