Relançamento de Nativa SPA apresenta a quinoa para sua pele

0
1557

penteadeiraamarela_nativaspa_BaunilhadeMadagascar

A Nativa SPA, de O Boticário, que nós já amamos e achamos uma delícia, tem mais motivos para ser amada. Agora conta com gotas purificadas de quinoa na formulação de todos os produtos para o corpo.

penteadeiraamarela_nativaspa_Acai

Já conhecemos os benefícios da quinoa na alimentação, mas seu uso na pele é novidade. A marca garante que o óleo 100% puro do grão, presente nos produtos, contém oito vitaminas e minerais, como cálcio, ferro e ômega 3; além de aumentar a produção de colágeno, que previne a perda de elasticidade da pele e atua como anti-idade, por causa da sua concentração de proteína.

penteadeiraamarela_nativaspa_Caviar

Agora a linha se apresenta com o slogan “Pele bonita é pele que vive” e mudou também suas embalagens, que ficaram mais modernas e vibrantes. Seu relançamento conta ainda com uma tecnologia de microcápsulas nas loções corporais e no aerosol, que garantem alta durabilidade da fragrância na pele.

penteadeiraamarela_nativaspa_Lichia

São nove as famílias que compõem o novo momento de Nativa SPA, com produtos para o corpo e para os cabelos: Ameixa, Baunilha de Madagascar, Óleos Indianos, Flor de Ameixa, Limão & Patchouli, Lichia, Pitaya, Caviar e Açaí.

penteadeiraamarela_nativaspa_Pitaya

A nova coleção também se preocupa com a sustentabilidade. Todas as bisnagas e frascos dos produtos para cabelos são feitos de plástico vegetal e os potes e frascos das loções, de plástico reciclado.

Deixe um comentário