La Grue reúne marcas autorais, música e pets no domingo (17)

0
975

zigueza-penteadeira-amarela-4

Moda, gastronomia, música, pets, design… Tudo em um único lugar! E o que é melhor: em um dos locais mais bacanas de Fortaleza, o Órbita Bar. Essa é a La Grue, uma feirinha que já se tornou tradição na cidade e ganha nova edição nesse domingo, dia 17, das 14h às 20h (entrada franca). E sabe o que é melhor? Vai ter Ziguezá também!

la grue edicao 16 penteadeira amarela

Mas, antes de puxar sardinha pra mim, preciso reconhecer que não poderíamos ter escolhido uma feirinha melhor para a estreia da marca. Levantando a bandeira do slow fashion, que vai contra o fast fashion e sua falta de cuidado no processo de produção (envolvendo problemáticas como mão de obra, desperdício de tecidos, quantidade de resíduos…), a La Grue aposta em marcas assinadas por designers e amantes de moda, que trazem uma história a cada peça disponível, indo muito além de tendências. Daí entra a famosa hashtag #CompreDeQuemFaz e o incentivo a circulação do dinheiro entre produtores locais.

la grue use mininus penteadeira amarela
@usemininus

Na 16ª edição, 28 marcas estão confirmadas, entre roupas femininas, masculinas e infantis (olha a Ziguezá aí!!!), moda praia, acessórios, produtos ecológicos, artigos para casa e muito mais.

la grue penteadeira 2
@dalebolsas

Outro “braço” do evento, que já tem 5 anos de histórias, são os brechós. Mudança de comportamento de consumo, sustentabilidade e economia circular (onde peças descartadas por uma pessoa viram peças novas para outras) são algumas das vantagens. Nesta edição, serão três brechós participantes mais três stands com desapegos.

la grue penteadeira amarela

Para completar, o Abrigo São Lázaro estará com um stand de adoção de pets! E já que saco vazio não fica em pé (eita, que eu desenterrei agora), a parte externa contará com muitas comidinhas. Para embalar, bandas e DJs garante a música do evento. Resumindo: é pra toda família!

zigueza-penteadeira-amarela-1
@Zigueza

Vamos?

Larissa Viegas

Deixe um comentário