Modare comprova: conforto e estilo combinam, sim!

0
1493

modare_penteadeira amarelaConforto e beleza são duas coisas essenciais quando o assunto é moda para o dia a dia, pelo menos pra nós! Conhecemos a Modare no ano passado, 2018, e ela se tornou uma parceira muito querida do Penteadeira. Se você encontrar alguma de nós pela rua, é muito provável que estejamos usando algum modelinho da marca, porque viraram nossos favoritos!

Dia de amor à primeira vista!

Sabe aqueles sapatos confortáveis, mas com cara de “sandália de vó”? Essa, definitivamente, não é a Modare. O conforto está aliado ao estilo e você vai se sentir glamurosa e pisando nas nuvens ao mesmo tempo. Lembra da Moleca? As duas marcas são irmãs! Estão você já sabe que estamos falando de coisas lindas e de ótima durabilidade.

E, para provar, montamos looks com os sapatinhos que ganhamos da Modare para vocês verem o quanto eles são versáteis e queridos:

Look da Marília

modare_penteadeira amarela4

Eu AMO a combinação saia+tênis. Esse modelo de sapato é super acolchoado por dentro, ideal pra mim, que uso direto 10 horas por dia. Modare acertou direitinho me mandando esse rosinha lindo! A saia é quadriculada, de uma coleção meio punk da Renner e a blusa é do Centro Fashion ❤

modare_penteadeira amarela

Look da Júlia

modare_penteadeira amarela6

Esse look é todo conforto, saia e blusa da C&A já bem antiguinhas, mas que são tipo coringas pra mim. A sandália desde que ganhei não sai do meu pé, porque além de superconfortável, é linda e combina com tudo!

modare_penteadeira amarela

Look da Laris

modare_penteadeira amarela3

Pisando em nuvens. É assim que eu defino essa sandália. E para provar sua versatilidade, usei a mesma para uma proposta de look diferente: um pouquinho mais sério, mas sem perder a casualidade. O colete é da Renner e o macaquinho, da TNG do OFF Outlet Fortaleza.

modare_penteadeira amarela

Em Fortaleza, você pode encontrar a Modare Ultraconforto na Marisa e nas grandes sapatarias como Sapataria Nova e Casa Pio. Se não encontrar nas lojas o seu modelo preferido, você pode comprar na Dafiti, por exemplo, ou procurar em uma das lojas indicadas pela própria marca, é só escolher aqui seu e-commerce!

Larissa Viegas

Deixe um comentário