Bendita Feirinha: marcas autorais e cursos gratuitos no fim de semana

0
2253

casa bendita bendita feirinha

Desde que inaugurou, a Casa Bendita gera encantamento e conquista os mais variados públicos. E seu evento, a Bendita Feirinha, não poderia ser diferente! Chegando a sua terceira edição nesse fim de semana, de 26 a 28 de abril, ela segue firme e forte com a sua proposta de promover e valorizar atividades artístico-culturais e produção artesanal de criativos. O espaço, localizado na Avenida Rui Barbosa, 888, ganha algumas atrações a mais durante o evento, como duas oficinas gratuitas, muita música e a exposição de 21 marcas, das 17h às 21h. A entrada é franca!

Na feira em si, moda e decoração andam juntas. E tem para todos os gostos e desejos!


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ziguezá (@zigueza) em

A começar, claro, com a Ziguezá! 😀 Estamos superempolgadas com a nossa primeira participação na feira. E vamos cheias de novidades, como a colação-cápsula mãe e filhx e um monte de peças novas!


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por A.T.R.A.V.E.S.S.E.I (@atravessei) em

Vai ter também as marcas Atravessei, Bortolotti, paulasouzaja e F. Magrini, que apostam em acessórios.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por anna maeda (@anna.charlie) em

Tem arte com a ilustradora anna.charlie, a Associação Renascer das Artes, a Ser tão Fort e a Quadrilhos!

 


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Bethânia Maranhão (@bethania.arte) em

coletivodesignersce e a Artes da Cris Arruda têm de tudo um pouco, enquanto a Bethânia Maranhão encanta com seus bordados!


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Fora de Série Decor (@foradeseriedecor) em

Na Madrier, Papel de Bodega e na Fora de Série têm itens para casa e é possível encontrar cosméticos naturais e veganos na Sementes do Campo.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Denise Dias (@de_crochet) em

Já a arte do crochet é apresentada nas roupas da Handmade by Larissa Müller e nos acessórios da De Crochet. Para quem ama bolsas, vale conhecer a Matias! Tem ainda Socorro Veras Artesanal e Marilia Magalhães!

Cursos

CasaBendita_LojaBordados

Para quem tem vontade de aprender técnicas de bordado, tem oficina no sábado, com a professor Iara Reis, e no domingo, com Lucia Ferreira, iniciando de hora em hora, das 18h às 21h. Nos mesmos dias e horários também acontecem oficinas de gravuras, com o artista plástico e designer Tulio Paracampos. Todas são gratuitas e as inscrições podem ser feitas na hora, por ordem de chegada.

Gastronomia e música
Foto: Casa Bendita
Foto: Casa Bendita

E se bater aquela fome, não se preocupe! Na Casa Bendita tem a Cafeteria da Casa, que estará aberta todos os dias, no horário da Bendita Feirinha. Tem sopas, cafés, tapiocas, doces e salgados. Para completar, tem também DJ Marquinhos e DJ Ricardo Goyanna, garantindo a trilha sonora do evento!

Sobre a Casa Bendita

Inaugurada em outubro de 2018, a Casa Bendita é um espaço de arte e cultura composto por café, armarinho, escola de artes e artesanato. É um espaço multidisciplinar e multiplicador, voltado para as artes manuais e cultura de raiz, onde se pode exercitar a criatividade com aulas de bordado, crochê, tricô, tapeçaria, tecelagem, gravura, cerâmica ou pintura, dentre outras. A Casa Bendita conta, ainda, com o ateliê do artista plástico e designer Tulio Paracampos e com a loja multimarcas colaborativa Carandá.

Serviço:
Bendita feirinha
Data: 26, 27 e 28 de abril
Horário: das 17h às 21h.
Mais informações: https://www.instagram.com/casa_bendita

Larissa Viegas