Mal a quarentena começou, a Lela Brandão já estava lançando um pacote de mulheres incríveis ilustradas por ela pra gente colorir. Tem ilustras mais simples, com menos detalhes, ótimas pra crianças menores, mas também tem desenhos mais detalhados, pra quem quer variar das mandalas e jardins. Junto das ilustrações, tem também uma biografia escrita pela Lela, bem no estilo Histórias de Ninar para Garotas Rebeldes. Baixe clicando aqui.
A @ilustragabs também disponibilizou uma ilustra bem fofinha pra colorir. Baixe aqui.
A Ana Strumpf lançou um livro inteiro de colorir pra lembrar que a quarentena é hora de ficar em casa e espalhar amor. Ela disponibilizou tudo em formato PDF, mas também em JPG pra imprimir só o que quiser e em PSD, pra pintar digitalmente no computador ou no iPad. Baixe aqui.
A @dessamore também lançou ilustração pra colorir (baixe aqui), mas foi além no desafio: criou um challenge de desenhos simples, com uma lista de coisas pra desenhar, tudo bem fácil, só porque desenhar é legal demais.
Aí sabe o que eu fiz? Peguei uma aquarelinha que comprei pra brincar com a Pepê e estou AMANDO fazer sozinha também. Não sei nada de técnica, INCLUSIVE NÃO SEI DESENHAR. Mas é como estão falando no Instagram, “desenhar pra não pirar”.
- Mama1nk: Tatue com uma mulher incrível em Fortaleza - 18 de julho de 2022
- Enxoval na Black Friday: o que comprar com desconto - 23 de novembro de 2021
- Mister Rogers, Daniel Tigre e Weezer: o mundo precisa de mais gentileza - 10 de novembro de 2021