Assisti I Am Not Okay With This, da Netflix. E adorei!

0
4043

A história de I Am Not Okay With This surgiu de um quadrinho, escrito pelo mesmo criador de uma outra série adaptada pela Netflix, The End of The Fucking World, além de ser dos mesmos produtores da queridinha Stranger Things . E se vc está esperando algo parecido, não espere. Ou espere, porque tem a ver, mas não tem a ver, entende? hehehe Mas tenha algumas certezas: trilha sonora fantástica (como Stranger Things), personagens carismáticos (bem ST) e um final de temporada bem mind blowing (olha ST aí)!

Assim como Stranger Things fala principalmente sobre amizade, I Am Not Okay With This (alguém arruma uma sigla pra ela, por favor!) também tem essa como uma das principais pautas, além da autodescoberta, a autoestima e o autocontrole. A história é narrada na primeira pessoa pela adolescente Sydney, já passou por várias mudanças de cidade e, finalmente, se estabeleceu em uma e arrumou alguém para chamar de melhor amiga. Porém, tudo muda quando ela passa a enfrentar frustrações e raivas de uma maneira beeeem peculiar.

Os 7 episódios de aproximadamente 20 minutos – amém! – permitem uma rápida maratona, cada um com um final que deixa aquele gostinho de “quero mais”. Outro ponto bacana é o início de série, que faz você desenvolver inúmeras teorias ao longo dos episódios. Mas, prepare-se: é daquelas histórias que só começam quando a temporada acaba!

MINI SPOILER NA PRÓXIMA FRASE!

Um mini spoiler (que, para alguns, pode não ser): muuuuito massa a referência à the breakfast club (clube dos cinco) no oportuno quinto episódio!

Assisti toda a série em dois dias em no segundo, ela já estava como a mais vista da Netflix Brasil. Vocês já conferiram?! O que acharam?

Larissa Viegas