Compras: Nova Levi’s e mimo

1
705

Desde janeiro com duas lojas em Fortaleza, a Levi’s vem fazendo de tudo para agradar os consumistas consumidores cearenses. Para celebrar o mês da mulher, sorry, garotos, a marca separou o dia 19 (hoje!) para ações especiais só pra gente!

Ambientação diferenciada e feminina, prosecco para brindar a nós, chocolates e música com DJ convidado vão animar as compras nas lojas Levi’s dos Estados Unidos, Canadá, México e Brasil.

Os vendedores vão estar com fitas métricas para ajudar as moçoilas a descobrir qual o seu jeans ideal (lembram do post sobre a Curve ID?). A novidade é que, além dos modelos Slight Curve, para formas retas, Demi Curve, para proporções homogêneas, e Bold Curve, para quem tem bundão e cinturinha, você encontra também o Supreme Curve, nova modelagem projetada para ficar mais baixa na frente e mais alta nas costas, um verdadeiro adeus aos cofrinhos à mostra!

*

*

Não é preciso convite para participar do evento. As lojas vão funcionar normalmente, mas só as mulheres vão ganhar mimos hoje. E tem mais: a gata que comprar um produto da linha Curve ID vai ganhar um toy watch (um relógio!) de presente.

Alinne Rodrigues

1 comentário

  1. Caraca, perdi porque meu feed só mostrou hoje! =O
    Tanto que eu tava esperando outra promo agora que acabou a liquidação pra comprar a calça. Tô besta, tô obstúpida! =(

Deixe um comentário