Festinha sábado: Wanna Play?

11
1111


Praia, música eletrônica e diversão: essa é a fórmula da Wanna Play?, festa que rola neste sábado, 21, na barraca Gran Royal, Praia do Futuro. O local vai ser transformado em um verdadeiro playground, perfeito para todo mundo jogar!

A festa traz um novo conveito a Fortaleza, pois une jogos de salão no Playground Budweiser, guloseimas e grandes DJs internacionais, como os holandeses Mitchell Niemeyer e Chuckie (do hit I’m in Miami Bitch), adeptos do estilo “Dirty Dutch” (mistura de ritmos com pegadas de electro house, hip hop, reggaeton e dance).

DJ Chuckie

Da cena local, discotecam os DJs Fil e JP Gonzales, que todo mundo já conhece e curte pelas festas da cidade.

A festa é open bar, com vodca, uísque, cerveja e refrigerante, além de rolar um camarote com um festival de comidinhas divertidas como pirulito, algodão doce e maçã do amor. Tudo pra estimular a competição entre a galera nos jogos.

•  Serviço – “Wanna Play?”

Sábado, 21 de abril
Barraca Gran Royal – Praia do Futuro
Ingressos: Dot Store (Torres Câmara, 1120), Bilheteria Virtual e Donna Chica (Beira Mar Trade Center)

Ficou afim de ir?

A Penteadeira Amarela te leva! Vamos sortear um par de ingressos para a Wanna Play?. As inscrições estão abertas e vão até a quinta-feira, meio-dia. Aí a gente sorteia até as 17h, e a vencedora pega os ingressos na portaria do O POVO na sexta-feira! Fechado?

Para participar, é só deixar um comentário aqui!

RESULTADO DA PROMO!

Gente, chegamos a um resultado! Utilizamos a ferramenta Random.org pra gerar um número aleatório, e o sorteado foi o 1!

E a vencedora, primeira a comentar, foi a Tassiana Lima! Parabéns, Tassiana! Vamos entrar em contato com você pelo email que você cadastrou!

Parabéns pra Tassiana e valeu todo mundo que participou!

Alinne Rodrigues

11 comentários

Deixe um comentário