Namorados: Del Paseo tem scrapbook e viagem a Nova York

1
881

Esta semana, fomos até o Del Paseo pra conferir o que o shopping preparou para o Dia dos Namorados. Como no ano passado, tem scrapbook! É uma alegria pra quem curte trabalhos manuais ou simplesmente volta a ser criança quando pega em uma tesoura sem ponta!

O espaço está superlegal. Funciona assim: a cada R$ 100 em compras (pode juntar várias notas!), você ganha um kit. São três modelos diferentes de papel e um kit de adesivos, e você pode montar o seu scrapbook lá na hora, com fitas de cetim e todo tipo de enfeitinho.

Dá também pra imprimir a foto na hora, é só levar o arquivo em um pen drive. Se o celular tiver conexão bluetooth, dá pra passar também! A impressão da foto faz parte do kit.

A urna é para participar do sorteio de um kit 212 Carolina Herrera e uma viagem a dois pra Nova York! Quando você pega o seu kit scrapbook, recebe também um cupom pra concorrer!

Agora olha eu, a Belle e a Laris superconcentradas fazendo scrapbook!


 Tem que correr, que o stand no L1 só rola até o dia 12!  

Ah! Quer ganhar um kit scrapbook sem precisar fazer R$ 100 em compras no Delpas? Curte a gente  no Facebook, curte o Del Paseo no Facebook, clica que vai ter sorteio de seis kits na segunda, dia 11, às 16h!

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário