Comidinhas: Três novidades doces em Fortaleza

7
1119

Gosto de coisas novas, criativas, especiais e adoro descobri-las before they are cool. Nem sempre eu chego primeiro na fila, mas como eu quero mesmo é que as coisas de que tanto gosto virem as preferidas de muita gente por aí, vim contar sobre três novidades de comidinhas em Fortaleza.

 Cupcakes da Hiru

Ano passado, em uma saída de casalzinho com os amigos Sara e Nyelsen, fui ao Café Vitrola, que fica em cima da livraria Lua Nova, no Benfica (#sdds UFC). No meio das delícias com preço ótimo do cardápio, vimos os Cupcakes da Hiru.

Lindos, de sabores superdiferentes e bolo molhadinho. Viciantes. A Hiru é a Rafaela Medeiros, que, além de fazer cupcakes, mantém o divertido blog Cocinera on the Floor. Já deu pra perceber que eu sou fã, né?

No fim do ano, a Cupcakes da Hiru lançou bolinhos especiais e fotografou um editorial lindo! São essas fotos aqui de cima.

Os sabores: Miss Sunshine (com bolo colorido), Beijo Moreno (com muito chocolate), Red Velvet Hiru (bolo vermelho lindo), Banana L.O.V.E, Brigadeiro do Céu, Chocobauni e muitos outros. E tome recheio com geleia, confeito colorido e muita delícia!

Pra encomendar: Cupcakes da Hiru no Facebook, 9638-2861 e 8569-7104

 Laboratório de Sabores

Uma tabela periódica fica na capa da página do Laboratório de Sabores no Facebook. A referência nerd não para aí: os clientes são chamados carinhosamente de “cobaias”, e as delicinhas têm nomes divertidos como Marty McMuffin (um muffin salgado que tem cebolas caramelizadas e shoyu). A dica foi da Laris! 

Além de muffins salgados, a Lab de Sabores faz cupcakes, brigadeiros, cookies e patês.

Para encomendar: Laboratório de Sabores no Facebook, labdesabores@gmail.com e 9997-7666

 Biscotchos

Nome genial, logo fofinho e pacotinhos perfeitos pra presentear. Na etiqueta, vem escrito que “uma dieta balanceada envolve dois biscotchos: um em cada mão”. Tá falado! 

No cardápio, cookies de baunilha com chocolate, baunilha com caramelo e menta com chocolate. Também tem os biscoititos (esses ali do Star Wars) e os bolitchos de milho. Como resistir a um BOLITCHO? Muito amor!

Para encomendar: biscotchos@gmail.com e 8111-9363

 ♥

 Você conhece as comidinhas de uma dessas marcas? Conhece mais gente bacana fazendo coisa bonita por aí? Conta pra gente!

 

Alinne Rodrigues

7 comentários

  1. Eu comi um cupcake da Hiru em um domingo ensolarado, no Parque Adahil Barreto e nunca vou me esquecer da experiência. Depois eu não pude mais comer doces, mas encomendei cupcakes pro aniversário do meu namorado, e ele aprovou tanto que a única pessoa com quem ele dividiu foi a mãe dele. Já a Biscotchos, que eu também não pude comer por causa da dieta rigorosa, eu vi nascer (nhom), pq é da Yana Hissa, uma amiga linda. No Natal, encomendei um quilo de biscoititos de canela e limão pra presentear minha sogra e, segundo ela, “esses biscoitos são horríveis, porque vc não para de comer nunca de tão deliciosos”. Ou seja, só amor e doçura.

  2. Me emocionei com a materia e logico, fico muito feliz em fazer algo que as pessoas gostem e tambem junto a isso participar de momentos tão bacanas que são as lembranças gustativas (nem sei se é esse o nome)das pessoas.
    Obrigada Aline, amei muito e espero que logo você possa comer mais cupcakes e eu lhe agradecer pessoalmente.
    um beijo.

  3. Alinne, que dicas ótimas. Os cupcakes já tinha visto lá no Café Vitrola, mas estava justamente procurando algo assim para um oferecer em um café ou mesmo presentear. Valeu!! Bjos!

Deixe um comentário