Beleza: Os esmaltes da Beauty Color

1
774

Há umas semanas, recebemos um pacotão recheado de alegria: um press kit supercompleto da Beauty Color, marca que, até então, eu não conhecia pessoalmente, só tinha ouvido falar.

Como a gente ama experimentar produtos novos, começamos a desvendar os itens de maquiagem, tintura pra cabelo, banho de lua e os esmaltes. Vieram batons, blushes, trios de sombras, esmaltes da linha normal e os tão comentados esmaltes da Claudia Leitte.

beauty

Esmaltólatra que sou, peguei logo o verdinho Bola de Sabão pra testar. A textura é ótima, dá pra fazer camadas fininhas sem problemas. O pincel é estreito, o tipo que prefiro, porque consigo controlar melhor onde vai o esmalte.

beauty collor esmaltes claudia leitte 2

A cor é fofa, bem o que eu queria naquela semana. Ontem tava numa vibe cor clarinha, porque fazia tempo que não pintava com clarinha, e fui de Eu Fico, um creme, off-white com brilho dourado superbonito.

Tive um pouco de dificuldade de pintar sem manchar, mas nada que uma camada extra não tenha resolvido. A cor é linda e vale a pena!

beauty collor esmaltes claudia leitte 1

Fiquei surpresa com a durabilidade dos esmaltes da Beauty Color. Resistiram bravamente a lavagens de louça e de cabelo, ficando uns quatro dias na minha unha (esmalte comigo lasca logo no primeiro dia). Curti!

A Laris também experimentou e aprovou. Aqui embaixo, na esquerda, minha cor clarinha. Na direita, a cor linda e supermetalizada que a Laris escolheu.

unhas beauty color

E você, já conhecia a marca? Gostou dos esmaltes? Conta pra gente!

 

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Alinne-2

 

 

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário