Quarta do Livro: Bridget Jones – Louca pelo garoto

0
1017

* A partir de hoje, a cada 15 dias a gente vai dar dicas de livros legais! Deixem comentários e sugestões pra gente ler e comentar! =)

bridget jones garoto

Não planejava ler, mas, como já contei aqui, tô a maluca do Kindle. O livro apareceu na minha frente, e eu encarei.Que bom que tomei essa decisão! Bridget Jones – Louca pelo garoto é muito, muito legal!

Divertido, leve, engraçado e emocionante na medida. Sorri, gargalhei e até chorei durante a leitura, então vale mesmo muito a pena.

helen-fielding

O livro se passa em 2013, 17 anos depois do lançamento do primeiro, O Diário de Bridget Jones. A trintona já é cinquentona, tem dois filhos pequenos e é uma viúva que precisa sair da fossa e se reinventar como mulher.

bridget jones

O primeiro passo dela é criar um Twitter. @JonesinhaBJ começa a pirar acompanhando o vai e vem de seguidores (junto com as calorias, unidades alcoólicas e tabletes de Nicorette), até que surge @Roxster, um garotão de 29 anos que adora mulheres mais experientes. E aí volta à ativa aquela Bridget lunática que conhecemos, como se os anos não tivessem passado pra ela.

briget-jones-diary-8

Os amigos são os mesmos, as trapalhadas são as mesmas. E, se você é viuvinha de Mark Darcy assim como eu, pode se jogar na leitura: tem muito Mark Darcy nesse livro!

Sobre o filme, o IMDb diz que há um projeto chamado O Bebê de Bridget Jones sendo tocado. Li em sites de fofoca que Renée Zellweger cortou relações com a autora depois do segundo longa, No limite da razão, e não toparia fazer o terceiro. Diz-se que há dois roteiros em produção e a possibilidade de Bridget Jones ganhar vida por outra atriz também é estudada. Aguardemos.

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário